Viagora

Procuradoria Geral do Estado do Piauí abre seletivo para estagiários

Os candidatos devem se inscrever até o dia 04 de novembro através da internet. A prova objetiva será realizada no dia 20 de novembro.

Um processo seletivo com 13 vagas destinadas aos estagiários de Direito, Administração, Informáticas e Ciências Contábeis, foi aberto pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) nesta quinta-feira (27) em Teresina. Os candidatos devem se inscrever até o dia 04 de novembro através da internet.

Conforme Edital do seletivo, das vagas a serem preenchidas serão 10 ofertadas para o curso de Direito (nove ampla concorrência e uma PNE – pessoas com necessidades especiais), uma para cada uma das demais áreas.

Ainda segundo o PGE, os alunos que podem concorrer devem ser do terceiro ao sexto ano dos cursos. A prova objetiva será realizada no dia 20 de novembro.

O presidente da comissão do processo seletivo, procurador Paulo Victor, os estagiários devem atuar com carga horária de 20 horas semanais e serão remunerados com bolsa de R$ 850,00, mais o vale-transporte no valor de R$ 352,00. O turno será de 08h às 12h.

Segundo o PGE, as provas de direitos conterão 40 questões, já as demais áreas terão 20. Para mais informações foram disponibilizados os telefones 3194-0902 (7h30 às 13h30) ou por meio dos e-mails: [email protected] ou [email protected].

Facebook
Veja também