Viagora

Carreata pró-Bolsonaro reúne apoiadores e lideranças em Teresina

Apoiadores em carros e motos saíram do local com sentido a Avenida Presidente Kennedy, e percorreram ruas da capital ao som dos jingles de campanha do candidato as vésperas do segundo turno.

  • Letícia Dutra/ Viagora Carreata da Liberdade em prol do candidato Jair Bolsonaro.1 / 10 Carreata da Liberdade em prol do candidato Jair Bolsonaro.
  • Letícia Dutra/ Viagora Carreata da Liberdade em prol do candidato Jair Bolsonaro.2 / 10 Carreata da Liberdade em prol do candidato Jair Bolsonaro.
  • Letícia Dutra/ Viagora Carreata da Liberdade em prol do candidato Jair Bolsonaro.3 / 10 Carreata da Liberdade em prol do candidato Jair Bolsonaro.
  • Letícia Dutra/ Viagora Carreata da Liberdade em prol do candidato Jair Bolsonaro.4 / 10 Carreata da Liberdade em prol do candidato Jair Bolsonaro.
  • Letícia Dutra/ Viagora Carreata da Liberdade em prol do candidato Jair Bolsonaro.5 / 10 Carreata da Liberdade em prol do candidato Jair Bolsonaro.
  • Letícia Dutra/ Viagora Senadora Eliane Nogueira (Progressistas)6 / 10 Senadora Eliane Nogueira (Progressistas)
  • Letícia Dutra/ Viagora Iracema Portella, deputada federal.7 / 10 Iracema Portella, deputada federal.
  • Letícia Dutra/ Viagora Carreata da Liberdade em prol do candidato Jair Bolsonaro.8 / 10 Carreata da Liberdade em prol do candidato Jair Bolsonaro.
  • Letícia Dutra/ Viagora Carreata da Liberdade em prol do candidato Jair Bolsonaro.9 / 10 Carreata da Liberdade em prol do candidato Jair Bolsonaro.
  • Letícia Dutra/ Viagora Carreata da Liberdade em prol do candidato Jair Bolsonaro.10 / 10 Carreata da Liberdade em prol do candidato Jair Bolsonaro.

Na tarde desta sexta-feira (28), os eleitores do presidente da República e candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL) se reuniram em mais um ato com lideranças políticas em prol do fortalecimento da campanha nesta reta final. A concentração da “Carreata da Liberdade” teve iniciou na Avenida Professor Arimatéia Santos, zona Leste de Teresina.

Apoiadores em carros e motocicletas saíram do local com sentido a Avenida Presidente Kennedy, e percorreram pelas ruas da capital ao som dos jingles de campanha do candidato as vésperas do segundo turno que ocorrerá neste domingo (30).

Estiveram presentes no ato, o ex-candidato ao Governo do Piauí, coronel Diego Melo (PL), o deputado federal eleito Júlio Arcoverde (Progressistas), a deputada federal Iracema Portella, o vereador Aluísio Sampaio e a senadora Eliane Nogueira (Progressistas).

Conforme Diego Melo, os atos de campanha seguem até este sábado (29) e também será realizado em Timon (MA), cidade vizinha a Teresina, bem como em Piripiri.

“É o penúltimo dia, amanhã nós temos várias manifestações. Teremos em Timon uma grande carreata pela manhã 07h:30, em Piripiri a tarde, a noite tem pessoas que irão para a Estaiada”, afirma.

O coronel destacou que o Piauí tem expressado seu apoio ao Bolsonaro e defendido as bandeiras que o candidato a reeleição prega desde o início de seu mandato.

“O Piauí todo está se manifestando defendendo o presidente, os valores que ele defende, Deus pátria, família e liberdade. Os princípios que Bolsonaro defende na gestão pública honestidade, transparência, e juntos unindo o povo de bem o povo cristão lutando por liberdade. Estamos ameaçados, o comunismo está batendo na nossa porta, querem acabar com a nossa família, querem destruir a nossa propriedade e o Brasil e o Piauí não vai deixar isso acontecer”, garante.

A deputada Iracema Portella declarou que a gestão do atual presidente da República apresenta bom desempenho e que acredita em Jair Bolsonaro como “o melhor para o Brasil”.

“Daqui a dois dias vamos decidir os destinos do Brasil e do Piauí. Nós estamos super animados com a eleição do nosso presidente Bolsonaro, por nós acreditarmos que ele é o melhor para o nosso Brasil. O presidente Bolsonaro tem feito um grande governo com grandes indicies de desenvolvimento”, pontua.

A senadora Eliane Nogueira (Progressistas), mãe do Ministro-Chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, mostrou confiança na vitória de Jair Bolsonaro neste segundo turno e pontuou que os feitos do presidente serão reconhecidos pelos brasileiros.

“Confiante na vitória, o povo brasileiro vai reconhecer o que Bolsonaro fez pelo Brasil e nós temos que ir nessa luta e com certeza domingo o Bolsonaro será reeleito”, declara.  

Facebook
Veja também