Viagora

Nordeste dará a vitória para Lula, diz Enzo Samuel sobre 2° turno

Conforme o vereador, a região nordestina representa um percentual acentuado e decisivo para a vitória do candidato do PT a presidência da República.

O vereador Enzo Samuel (PDT) conversou com o Viagora sobre a reta final a corrida presidencial, entre o presidente eleito Jair Bolsonaro (PL) e o candidato, ex-presidente Lula (PT), e a expectativa do público eleitoral estado do Piauí para este segundo turno que acontece neste domingo (30).

Conforme o futuro presidente da Câmara dos Vereadores, Enzo Samuel, que declarou apoio ao candidato do partido dos trabalhadores, a perspectiva é que o público eleitoral de Lula, que já se evidenciou no 1° turno, possa estar aumentando tanto na região do Nordeste como no Piauí.

Foto: Matheus Santos/ViagoraEnzo Samuel
Enzo Samuel

“Primeiro espero que essa eleição possa acontecer da forma mais segura possível, que o eleitor possa ir exercer o seu direito de cidadão, de eleitor, o seu direito da democracia que é ir votar. Nós estamos trabalhando para que o presidente Lula possa aumentar a sua votação aqui no Piauí, ele que já teve cerca de mais de 70% (setenta por cento) e a perspectiva é que nós possamos chegar, aqui no Piauí, aos oitenta aos 80% (oitenta por cento). E no Nordeste todo, quem sabe aumentar cinco por cento.”, destacou

O vereador também reforçou o percentual significativo e decisivo que a região nordestina representa ao candidato Lula e que, neste 2° turno, seria a própria zona que iria garantir a vitória do ex-presidente.

“E eu não tenho a menor dúvida que o Nordeste, mais uma vez, dará essa vitória ao presidente Lula, porque ele foi um presidente que teve um olhar e uma atenção especial para a nossa região.”, finalizou Enzo Samuel.

Facebook
Veja também