Viagora

"O povo do Piauí abraçou a candidatura do Joel", diz Júlio Arcoverde

O deputado estadual pelo Progressistas, foi eleito como federal nas eleições que aconteceram nesse domingo (2).

O deputado estadual, Júlio Arcoverde (Progressistas), nesse domingo (2), venceu as eleições para o cargo de deputado federal e fará parte da Câmara pelos próximos quatro anos.

Após a derrota da chapa da oposição composta por Sílvio Mendes (União Brasil), Iracema Portella (Progressistas) e Joel Rodrigues (Progressistas), Júlio Arcoverde afirmou que o resultado do ex-prefeito de Floriano, mostrou uma revolta por parte dos piauienses, e frisou que a “maquina do governo” ajudou Wellington Dias (PT) ser eleito como senador.

Foto: Isabela de Meneses/ViagoraDeputado Estadual Júlio Arcoverde (PP)
Deputado Estadual Júlio Arcoverde (PP)

“Quero dizer pra você o seguinte, eu acho que se tem uma pessoa que ganhou, que saiu maior e que ganhou a eleição no Piauí foi o Joel. Porque o Joel teve essa votação monstruosa. Mostrou a indignação e a repulsa que o povo do Piauí tem ao ex-governador Wellington Dias, que ganhou que a gente sabe como foi a forma que ele ganhou a eleição. E uma diferença tão pouco dessa, então, você imagina o que é uma máquina do governo trabalhando com um ex-prefeito duma cidade do interior”, disparou o parlamentar.

Júlio Arcoverde afirma que irá trabalhar para cada vez mais pelo Piauí e agradeceu a população pelos votos. “Vamos trabalhar, vou continuar a trabalhar, nós progressistas somos muito fortes em Brasília e vamos trabalhar cada vez mais para trazer recursos pro estado do Piauí”, disse.

O parlamentar também destacou sobre o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), que abraçou a campanha do Joel no estado. “O nosso líder maior do estado, o povo do Piauí abraçou a candidatura do Joel. Do governo, contra a máquina da Assembleia, o Joel ainda conseguiu ter essa votação forte”, concluiu.

Facebook
Veja também