Viagora

"Estamos em guerra", diz Diego Melo após resultado das eleições

Nesta segunda em postagem no seu Instagram, o ex-candidato ao governo fez referência a guerra cultural e espiritual durante e após o período eleitoral.

Na manhã desta segunda-feira (31), o ex-candidato ao Governo do Piauí Coronel Diego Melo (PL), publicou mensagem de solidariedade ao presidente da República Jair Bolsonaro (PL) após sua derrota no segundo turno para das eleições presidenciais de 2022.

Em postagem de seu Instagram, o militar faz referência a guerra cultural e espiritual durante e após o período eleitoral e prossegue convocando apoiadores com mensagens de ordem.

“Que cada um tome seu front, a sua trincheira. Estamos em guerra. Uma guerra cultural e espiritual. Independente do resultado que viria, o Brasil e as nossas famílias continuariam precisando de cada um de nós no front dessa guerra.”, escreveu na legenda com foto onde aparece fazendo continência com a bandeira do Brasil unida a do estado do Piauí.

Ainda na publicação ele mencionou: “Deus, Pátria, Família e Liberdade”, bastante simbólica ao atual presidente. Não parar. Não precipitar. Não retroceder. Nos vemos na trincheira. O que foi feito até aqui é irreversível. Não se esqueça : Venceremos! 🇧🇷.”, finaliza o Coronel Diego Melo.

Facebook
Veja também