Viagora

O Governo Bolsonaro privilegiou muito o Piauí, diz Aluísio Sampaio

O vereador de Teresina também falou sobre a campanha do candidato á presidente pelo PL no segundo turno no estado.

Na manhã desta quarta-feira (5), na Câmara Municipal de Teresina, o vereador Aluísio Sampaio (PP) conversou com a imprensa sobre a campanha do presidente da república Bolsonaro à reeleição no segundo turno que será no dia 30 de outubro.

O parlamentar destacou que a capital computou mais de 24 mil votos neste 1° turno das eleições presidenciais, entretanto ainda é necessário que a campanha de Jair Bolsonaro melhore sua performance.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraVereador Aluisio Sampaio.
Vereador Aluisio Sampaio.

“O governo Bolsonaro privilegiou muito o Piauí, o Piauí precisa ficar atento a isso e precisa que a gente melhore o desempenho do presidente aqui no nosso estado. É evidentemente que o progressista vai participar do processo, tanto é que as oposições, elas saíram, na nossa capital vitoriosa, né? Nós tivemos mais de vinte e quatro mil votos a mais do que o candidato do Governo. Então mostra que ainda executamos vivos na capital”, destacou o vereador.

O vereador Aluísio Sampaio (PP), também evidenciou o trabalho do Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP) durante a campanha eleitoral do chefe do poder executivo, Jair Bolsonaro. Da mesma forma, o parlamentar ressaltou que, apesar do curso das eleições presidenciais, é necessário olhar para os problemas municipais enfrentados.

“Vamos sim [Progressistas], capitaneado pelo nosso ministro Ciro Nogueira, participar do processo. Seja com o candidato do progressista, ou seja, com o candidato de algum partido aliado. Acredito que isso é prematuro, nós temos administração que está em curso tem mais de dois anos de administração e precisamos primeiro tratar dos problemas da nossa cidade. A eleição passou e temos problemas prontos com o transporte coletivo que precisa ser enfrentado.”, finalizou o vereador.

Facebook
Veja também