Viagora

CUFA Piauí lança ingressos gratuitos para final da Taça das Favelas

Conforme informações da organização, os jogos da final terão inicio às 14h e serão transmitidos ao vivo pela TV Globo.

A CUFA Piauí, divulgou que a partir desta sexta-feira (7), serão distribuídos ingressos gratuitos para quem deseja assistir a grande final da Taça das Favelas. Os confrontos masculino e feminino, acontecem neste sábado (8), às 14h no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, localizado no Centro de Teresina.

De acordo com a CUFA, para adquiri o ingresso online gratuito, o interessado pode usar a plataforma “Sympla”, ao acessar o site, seleciona a quantidade de ingressos e depois aperta ”Continuar”, preenche o cadastro com o nome, sobrenome, e-mail, na sequência o solicitante recebe por e-mail.

Foto: Divulgação/CUFA PiauíCUFA Piauí lança ingressos gratuitos para final da Taça das Favelas
CUFA Piauí lança ingressos gratuitos para final da Taça das Favelas.

Ainda de acordo com a CUFA, os ingressos físicos também serão distribuídos na loja de artigos esportivos “Sport Carlos”, que fica localizada na rua Félix Pacheco, no Centro da capital. Os técnicos das seleções finalistas terão ingressos impressos para distribuir para familiares, amigos, torcidas e demais interessados.

Confrontos

Conforme informações da organização, os jogos da final terão inicio às 14h e serão transmitidos ao vivo pela TV Globo. As seleções femininas começarão as partidas. O time Matadouro enfrentará o São João. Na sequência, os jogos masculinos serão disputados entre Risoleta Neves e Porto do Centro, cada tempo de jogo terá 30 minutos, totalizando uma hora em campo. Em caso de empate, a partida será definida com três pênaltis para cada seleção.

Taças das Favelas Piauí

Segundo a CUFA, apesar de existir a 10 anos no Brasil, o campeonato tem sua primeira edição este ano no Piauí. Mais de 90 inscrições foram feitas pela central no estado. Sendo destas, 40 seleções disputam o torneio, 38 masculinas e 8 femininas. Os jogos tem oitavas, quartas de finais, semifinais e final.

A Central Única das Favelas potencializou os talentos piauienses com entrega de uniformes, transporte levando as seleções das favelas para os campos onde iam acontecer os jogos, congresso técnico para treinadores e jogadores, distribuiu kit alimentação para os jovens, trouxe o campeão mundial Cafu para conversar e inspirar os atletas e ainda promoveu revitalizações pontuais na estrutura de campos onde as seleções treinam, informou a organização.

Facebook
Veja também