Viagora

Cemitérios da zona Sul de Teresina têm limpeza concluída nesta terça

De acordo com a Gerência de Serviços Urbanos (GSU) Sul, funcionários e terceirizados estarão presentes para auxiliarem a comunidade.

Nesta terça-feira (01), a Prefeitura Municipal de Teresina através da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul, informou que os cemitérios da zona Sul tiveram a limpeza concluída na véspera do Dia dos Finados, marcado nessa quarta-feira (02). Os cemitérios da Cerâmica Cil, Santa Cruz, Dom Bosco e Areias receberam serviços de capina e varrição.

De acordo com o gerente da GSU, Islanilton Gomes, funcionários e terceirizados estarão presentes para auxiliarem os familiares e amigos.

Foto: Divulgação/ SAAD SulCemitério na zona Sul de Teresina.
Cemitério na zona Sul de Teresina.

“Estaremos prontos para atender a população que visitará seus entes queridos no Dia de Finados. Estaremos com funcionários da prefeitura e equipes terceirizadas fazendo o acompanhamento e dando esclarecimento sobre horários e localização de túmulos”, explicou o gerente.

Ainda conforme Islanilton, a SAAD Sul planeja reformas nas áreas de administração de alguns dos cemitérios.

“A SAAd Sul vem fazendo um planejamento para dar início às reformas solicitadas nos cemitérios, começando no próximo mês a reforma das áreas administrativas do cemitério Areias e Dom Bosco (Vermelha), incluindo a reforma de banheiros, salas e demais instalações”, concluiu o gestor.

As missas e cultos nos cemitérios Dom Bosco, no bairro Vermelha, e Santa Cruz no bairro Promorar serão celebradas ao longo do feriado. Os locais estarão abertos das 7h às 18h, para que a população visite os entes queridos que já partiram.

Facebook
Veja também