Viagora

Criança de 9 anos é internada após ser espancada em Ilha Grande

De acordo com o Conselho Tutelar do município, a vítima foi agredida por duas adolescentes que tinham uma rixa com a irmã da criança.

Nesse domingo (06), uma criança de 9 anos foi internada após ter sido espancada por duas adolescentes no município de Ilha Grande, litoral do Piauí.

De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo Conselho Tutelar do município, o alvo das agressões seria a irmã da vítima, com quem as adolescentes que agrediram a criança tinham algum tipo de desentendimento.

“A criança, ela foi agredida violentamente por duas adolescentes, acredito que seja por rixa de alguma coisa que se direciona a irmã dela. A irmã dela que era para ser o alvo das agressões, e os fatos aconteceram, que foi a criança que foi agredida por duas adolescentes que a gente não tem conhecimento de quem é”, informou a conselheira.

Ainda de acordo com informações do Conselho Tutelar de Ilha Grande, a vítima ainda está hospitalizada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), na cidade de Parnaíba, “Ela está em estado de recuperação, ela está hospitalizada ainda”, comunicou.

Facebook
Veja também