Viagora

Polícia prende suspeito de matar criança de 6 anos em Teresina

De acordo com informações da polícia, a prisão ocorreu na noite dessa sexta-feira (11) durante tentativa de fuga no bairro Ilhotas.

Na noite dessa sexta-feira (11), a Força Tarefa, através da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), prendeu o suspeito de atirar e matar uma criança de apenas seis anos, identificada por Débora Vitória, durante assalto que ocorreu no bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina.

Conforme informações da Força Tarefa, o suspeito foi preso durante perseguição e tentativa de fuga da polícia, situação em que foi baleado na perna e encaminhado pra o Hospital de Urgente de Teresina (HUT) e depois levado para a Central de Flagrantes da capital para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Crime

Segundo a polícia, a criança e a mãe estavam chegando em sua residência quando foram vítimas de um assalto. A mulher terei reagido a abordagem na tentativa de proteção a filha no momento em que foram efetuados os disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe e filha foram atingidas e levadas ao HUT. No entanto, a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao hospital.

Facebook
Veja também