Viagora

Colisão entre carro e moto deixa dois gravemente feridos em Picos

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (17) entre um Ford Fiesta e uma moto Honda que colidiram transversalmente na BR 316.

Na manhã desta quinta-feira (17), um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixou duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, gravemente feridos durante colisão transversal na BR 316, KM 304,3, no município de Picos.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h50. O carro modelo Ford Fiesta era conduzido por um homem de 59 anos, inabilitado e que evadiu-se do local deixando um jovem de 21 anos, que pilotava a moto Honda, e sua passageira, também de 21 anos, com lesões graves.

Ainda segundo a PRF, o condutor do carro tentou realizar uma conversão a esquerda, cruzando a pista de sentido contrário, para entrar na via que dá acesso ao posto HD Maravilha, contudo foi colidido pela motocicleta na sua lateral. O motociclista transitava na BR em sentido contrário.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou os feridos para o Hospital Regional Justino Luz de Picos onde receberam atendimento médico.

Por fim, a PRF informou que não foi possível realizar testes de alcoolemia nos dois condutores.

Facebook
Veja também