Viagora

"Não chegou nas mãos do prefeito", diz Dr. Pessoa sobre orçamento

Segundo o gestor, não é possível informar as medidas que irá tomar a respeito das mudanças no texto do orçamento de Teresina para 2023, já que nada chegou até ele.

Nesta sexta-feira (18), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, comentou sobre as mudanças no orçamento da capital para 2023,o gestor informou que ainda não tem conhecimento.

De acordo com Dr. Pessoa, não é possível informar as medidas que irá tomar a respeito das mudanças no texto do orçamento de Teresina para o próximo ano, já que nada chegou até ele. “Não chegou nas mãos do prefeito, se não, eu diria para quais as medidas que irei tomar, por enquanto, nada chegou nas mãos do prefeito”, ressaltou o Dr. Pessoa.

Foto: Matheus Santos/ViagoraDr. Pessoa
Dr. Pessoa

O gestor também informou que ainda não tem nenhum encontro agendado para discutir a respeito das mudanças no orçamento com os vereadores de Teresina, porém, há um diálogo com os parlamentares. “Nós estamos em conversação, mas não tem nada agendado especificamente não”, disse.

Questionado se há a possibilidade de mudar a liderança na câmara diante dos resultados da votação do orçamento, Dr. Pessoa afirma que não trabalha com isso e que a câmara é independente. “Não trabalho com isso, a câmara de Teresina é independente. Logico que o líder tem que te o olhar do prefeito, mas eu não estou preocupado com isso aqui, eu estou preocupado com Teresina, que tenho que trabalhar com uma certa liberdade, eu estou preocupado com dialogar, dialogar de manhã, de tarde e de noite”, encerrou o prefeito.

Facebook
Veja também