Viagora

Polícia prende dupla acusada de homicídio na zona Sul de Teresina

De acordo com a Força Tarefa da Secretaria se Segurança Pública do Piauí, a prisão foi realizada em conjunto com a Polícia Civil.

Neste domingo (20), a Força Tarefa da Secretaria se Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), prendeu dois fugitivos da justiça no bairro Santa Luzia, zona Sul de Teresina.

De acordo com o Major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, a prisão ocorreu durante fortalecimento do policiamento na capital. “Hoje dentro da nossa operação de reforço na capital, Teresina, nós conseguimos tirar de circulação, prender esses elementos que agora vão voltar para o sistema penitenciário”, disse.

Ainda de acordo com o Major Audivam Nunes, um dos indivíduos possui dez processos por homicídio. “Mais de 10 homicídios, responde por dez processos de homicídio”, informou

Conforme o comandante da Força Tarefa, a prisão foi realizada em conjunto com a Polícia Civil. “Operação integrada da Força tarefa juntamente com a Polícia Civil, os motoqueiros da Força Tarefa, nós conseguimos prender esses dois indivíduos, indivíduos esses de alta periculosidade”, disse.

Facebook
Veja também