Viagora

Dois homens são presos por tráfico de drogas na zona Sul de Teresina

De acordo com a Força Tarefa, os policias realizaram o cumprimento de 05 mandados de prisão, 04 mandados do roubo e 01 mandado por homicídio em desfavor dos suspeitos.

Nessa quarta-feira (24), dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no Morro do Galo, localizado bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina.

De acordo com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), a ação ocorreu em parceria com o 3º Distrito Policial e a Divisão de Capturas (Dicap). As equipes realizaram o cumprimento de 05 mandados de prisão, 04 mandados do roubo e 01 mandado por homicídio em desfavor dos suspeitos.

Foto: Divulgação/ Força TarefaApreensão no bairro Santo Antônio em Teresina.
Apreensão no bairro Santo Antônio em Teresina.

Ainda de acordo com a Força Tarefa, foram apreendidos com os indivíduos, uma pistola cal. 7.65, seis munições cal. 7.65, uma munição cal. 9mm, uma munição cal. 40, três invólucros de maconha, três máquinas de cartão, quatro relógios, quatro celulares, e R$ 115,85 reais.

Conforme a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também