Viagora

Serei candidato a prefeito de Redenção do Gurgueia em 2024, diz Arlei Borges

O vice-prefeito disse que recebeu o convite para mudar de partido do deputado estadual João Mádison e senador Marcelo Castro, ambos do MDB.

Nesta sexta-feira (25), o vice-prefeito de Redenção de Gurguéia, Arlei Borges, se filiou ao MDB. Em entrevista ao Viagora, o gestor comentou a respeito da possibilidade de disputar o cargo de prefeito do município em 2024.

Arlei Borges que pertencia ao PTB, disse que recebeu o convite para mudar de partido do deputado estadual João Mádison (MDB), e do Senador Marcelo Castro (MDB). Ele afirmou também que os emedebistas atuaram em prol ao município.

“Já tem muito tempo que meu deputado João Mádison e meu senador Marcelo Castro vem ajudando minha cidade por isso temos que reconhecer que ajudar o meu povo e minha cidade, gratidão. Obras de pavimentação e abastecimento, agricultura”, disse.

Foto: DivulgaçãoVice-prefeito de Redenção de Gurguéia, Dr. Arlei Borges, se filia ao MDB.
Vice-prefeito de Redenção de Gurguéia, Arlei Borges, se filia ao MDB.

Questionado se irá se candidatar ao cargo de prefeito de Redenção de Gurguéia nas eleições municipais de 2024, o vice-prefeito deu uma resposta afirmativa. “Sim, se deus permitir, serei candidato a prefeito”, afirmou.

O vice-prefeito comentou também que ainda não tem nomes para o candidato a vice em sua chapa nas eleições municipais de 2024. “Ainda não, muito cedo, tem muita água para rola debaixo da ponte, ainda vamos conversar com as lideranças”, comentou.

Perguntado se acredita que o MDB é um partido que vai fortalecer a campanha nas eleições, o vice-prefeito afirmou que acredita no grupo político. “ Acredito que sim, confio nos meus deputados”, concluiu.

Facebook
Veja também