PF prende condenado por estuprar criança na cidade de Luís Correia
De acordo com a Polícia Federal e a Polícia Civil que agiram em conjunto na ação, o homem será conduzido ao sistema prisional.
Nessa sexta-feira (04), a Polícia Federal e a Polícia Civil de Luís Correia (PI) em ação conjunta, prenderam um homem condenado por estupro de vulnerável que estava foragido da Justiça. A prisão ocorreu no município de Luís Correia, localizada no Piauí.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado de 33 anos foi condenado após ter abusado sexualmente de uma criança na cidade de Cocal do Piauí, no ano de 2016.
Foto: Luis Marcos/ Viagora

Sirene Policia
Ainda conforme a Polícia Civil de Luís Correia, o mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Cocal e o homem conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá até uma decisão.
Facebook
Veja também
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir