Acusados de roubo são condenados a mais de 38 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia, os acusados praticaram o crime em março deste ano quando entraram em um bar no bairro Vale do Gavião e anunciaram um assalto sob graves ameaças e com uso de arma de fogo.
Um homem identificado pelas inicias A.C.V.F., foi condenado a 14 anos de prisão, enquanto uma dupla, J.P.A.L. e G.A.M.S, a 12 anos, cada, pelo crime de roubo majorado em Teresina. O juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina, João Antônio Bittencourt Braga Neto, proferiu as sentenças.
Conforme a denúncia do Ministério Público do Piauí, os acusados praticaram o crime em março deste ano quando entraram em um bar no bairro Vale do Gavião e anunciaram um assalto sob graves ameaças e com uso de arma de fogo.
Ainda segundo o documento, a vítima W.L.S. que estava no local teve seu carro roubado, além disso outras pessoas também tiveram seus pertences, alguns aparelhos celulares, subtraídos.
Conforme a denúncia, o carro da vítima foi encontrado no dia seguinte abandonado atrás da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira. As equipes policiais averiguaram, por meio de reconhecimento e câmeras de segurança, que os acusados eram os mesmos que na noite anterior haviam fugido da penitenciária.
O juiz determinou que os réus devem cumprir a pena em regime fechado, sem substituição da pena privativa de liberdade por restritiva de direito.
Teresina
Piauí
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Polícia Militar do Piauí
-
Paloma Rodrigues vai representar o Piauí na final do Miss Universo Brasil neste sábado
A piauiense disputará com outras 30 candidatas a cobiçada coroa nacional na grande final realizada em São Paulo. -
TJPI realiza primeira sessão da 6ª Câmara de Direito Público com novas desembargadoras
Maria Luíza de Moura Mello e Freitas foi eleita presidente do colegiado e também comandará a 2ª Câmara Especializada Criminal a partir de 31 de julho -
MP investiga demora e falta de agendamento de consultas em São Raimundo Nonato
Conforme a portaria do Ministério Público do Piauí (MPPI), um procedimento preparatório de inquérito civil foi aberto em 2025 após denúncia anônima encaminhada à Promotoria de Justiça. -
Carreta com carga tomba após motorista perder controle na PI-247 em Uruçuí
Segundo informações preliminares, as equipes de resgate foram acionadas e prestaram os primeiros socorros. -
Promotora investiga prefeito de Francisco Santos por não nomear concursados
O prefeito informou que os candidatos aprovados foram convocados e nomeados conforme o número de vagas previstos e ressaltou que o prazo de validade do concurso encerrou-se em janeiro de 2026.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir