Viagora

Agespisa apresenta canal de atendimento ao cliente no WhatsApp

De acordo com o o presidente da companhia, Leonardo Sousa, a ação visa facilitar a prestação de serviços ao cliente..

Nesta quinta-feira (01), a Agespisa apresentou um novo canal de atendimento ao cliente via WhatsApp. No endereço os clientes poderão solicitar os serviços pelo número: (86) 3198-0150, que funciona 24h, em todos os dias da semana.

De acordo com a Agespisa, os serviços já são disponibilizados através da Agência Virtual no site:  www.agespisa.com.br. O cliente agora possui duas opções para informar seus dados e demandas, como solicitação de segunda via da conta de água, extrato de débito, certidão negativa, além de pedidos como correção de vazamentos, revisão de conta, religação, entre outros.

A Agespisa destaca que não é possível realizar atendimento por ligação ou áudio, e que cobranças ou tramitações de documentação pessoal não serão feitas por WhatsApp.

Conforme o presidente da companhia, Leonardo Sousa, a ação visa facilitar a prestação de serviços. “São novas opções para facilitar o acesso do nosso cliente aos serviços. Continuamos trabalhando para aprimorar as ferramentas e garantir uma experiência mais ágil e completa”, afirmou o presidente.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Agespisa

Facebook
Veja também