Viagora

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Parnaguá

Conforme a Policia Civil do Piauí, as prisões foram cumpridas nessa quinta-feira (8) na cidade de Santa Rita de Cássia.

Na manhã dessa última quinta-feira (8), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Corrente, identificou e prendeu os autores e coautores de um homicídio qualificado praticado contra a vítima, das iniciais G.G.O, no mês de março deste ano, no município de Parnaguá.

Conforme a Polícia Civil, as investigações foram concluídas e foram solicitadas as prisões dos acusados e buscas nas respectivas residências, sendo ambas deferidas pelo Juízo de Parnaguá. A primeira ação aconteceu na cidade de Santa Rita de Cássia, onde foram presos os participantes do referido crime, de iniciais C.J. F., A.G.O. e o mandante B.G.O., além de serem cumpridos 04 mandados de busca de apreensão. 

Segundo a Polícia, o outro participante do crime já se encontrava preso no estabelecimento prisional no município de Barreiras, no estado da Bahia. Esta operação contou com apoio da Polícia Militar do Estado da Bahia, por meio do 86° CI PM.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, os acusados possuem uma ficha de registros criminais anteriores, com atuação no extremo sul do Piauí e no oeste da Bahia.

Facebook
Veja também