Viagora

Prefeitura de Teresina interdita passarela da Avenida Getúlio Vargas

De acordo com a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul, a área foi interditada por indícios de problemas na estrutura.

Nesse sábado (10), a Prefeitura Municipal de Saúde por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul, interditou a passarela que cruza a Avenida Getúlio Vargas, por problemas na estrutura.

Confira na íntegra a nota oficial que a Prefeitura de Teresina emitiu informando sobre a interdição da passarela:

“A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul, informa que interditou a passarela da Av. Pres. Getúlio Vargas (BR-226), localizada próxima ao Terminal Rodoviário de Teresina, na zona sul da capital.

A SAAD Sul explica que as passarelas que estão localizadas em vias que cruzam BRs, são de responsabilidade do DNIT. Contudo, além da interdição, a superintendência já acionou o órgão responsável e dispôs a colaborar na recuperação”.

O Viagora esteve no local e constatou que a faixa de interdição foi retirada. Moradores informaram que as pessoas esperaram pela reforma da área, e como não foi feito resolveram retirar a vedação da passarela.

Facebook
Veja também