Viagora

Acidente deixa homem morto e mulher ferida em Capitão de Campos

Conforme a Polícia Militar do Piauí (PMPI), o acidente aconteceu na noite desse domingo (11) no sentido da comunidade de Montes.

Na noite desse domingo (11), um homem morreu vítima de acidente envolvendo uma moto enquanto retornava para a sua residência no município de Capitão de Campos, há 118,41 km de Teresina.

Conforme a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a vítima conduzia a motocicleta acompanhado de sua esposa. Ambos seguiam, da comunidade Montes onde residia, sentido à Capitão de Campos e foram encontrados por volta das 23h por populares.

Segundo informações da PMPI, a configuração do acidente se deu quando o condutor se desequilibrou da moto e bateu com a cabeça numa pedra que o levou a óbito no momento. Já a sua esposa teve uma fratura na mão esquerda e perna direita que após os primeiros atendimentos médicos foi transferida para a cidade de Piripiri.

De acordo com a Polícia, foram acionados o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo da vítima e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o encaminhamento da ferida ao hospital da cidade.

Com informações do Campo Maior em Foco.

Facebook
Veja também