Viagora

Saad Sul realiza limpeza preventiva de ruas e galerias em Teresina

De acordo com a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), a ação tem o objetivo de evitar a ocorrência de enchentes na zona sul da capital.

Nessa segunda-feira (12), a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), junto à Gerência de Serviços Urbanos (GSU Sul), deu inicio ao cronograma de limpezas das galerias da Vila Irmã Dulce. A ação tem o objetivo de evitar a ocorrência de enchentes e alagamentos na região.

De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), também foi continuada a capina e varrição na região. É informado pela SAAD Sul, que a ação foi realizada devido ao período chuvoso na capital.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaSAAD Sul realiza limpeza de galerias e ruas em Teresina
SAAD Sul realiza limpeza de galerias e ruas em Teresina.

O gerente de serviços urbanos, Islanilton Gomes, informa que além da Vila Irmã Dulce serão contemplados com a limpeza outros bairros da região.  “Nós estamos fazendo o trabalho preventivo de limpeza em todas as galerias da Vila Irmã Dulce e, posteriormente, também será feito nas galerias do bairro São Pedro. A equipe da GSU, junto à SAAD, segue tomando medidas para evitar a ocorrência de enchentes na zona sul da capital”, informou.

Ainda de acordo com a PMT, os bairros Areias, Tabuleta, Vermelha, Vamos Ver o Sol e Macaúba também possuem equipes atuando na limpeza das ruas. Outros pontos questão recebendo a ação são; a praça das Comunicações, no bairro Cidade Nova e no terminal do Parque Piauí.

Facebook
Veja também