Viagora

Prefeitura cria manual sobre auxílio-alimentação em Teresina

De acordo com a PMT, o manual é referente ao aplicativo Le Card, a empresa que administra o ticket do auxílio concedido pelo órgão.

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), divulgou um manual para orientar os servidores públicos municipais como é realizada a utilização do aplicativo para conferir o saldo e outras funções do catão de auxílio-alimentação concedido pelo órgão.

De acordo com a PMT, o manual é referente ao aplicativo Le Card, a empresa que administra o ticket. No documento é possível que o servidor encontre informações de como alterar a senha, além de bloquear e consultar o saldo do cartão.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Teresina, o aplicativo está disponível para aparelhos com sistema android e IOS. O órgão informa também que para fazer login é necessário que adicionar algumas informações na plataforma como o número do cartão e colocar a senha de quatro dígitos que o servidor recebeu no envelope do ticket, a mesma que é utilizada para realizar compras com o cartão físico.

Conforme a Prefeitura de Teresina, cerca de 16 mil servidores foram beneficiados com um cartão de auxílio-alimentação no valor de R$ 250,00 é assegurado pela Lei Municipal nº 5.734/2022. O órgão informa também que o manual pode ser baixar através do site da prefeitura.

Facebook
Veja também