Chico Lucas anuncia permanência de Luccy Keiko na delegacia geral
O futuro secretário de Segurança Pública do Piauí anunciou neste sábado (03), a permanência do delegado por meio da sua rede social, Twitter.
Neste sábado (03), o futuro Secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, anunciou por meio da sua rede social Twitter, que Luccy Keiko Leal permanece como delegado-geral da Polícia Civil do Piauí.
Na publicação, Chico Lucas parabenizou todos os delegados do Estado e destacou o compromisso à frente a pasta nestes próximos quatro anos. “Neste3/12, Dia do Delegado e da Delegacia de Polícia, quero parabenizar todos os delgados e delegadas da Polícia Civil e reafirmar meu compromisso de lutar com os senhores e senhoras pela Segurança Pública do nosso Estado. Parabéns”, postou.

“Após diálogos com especialistas da área e ex-gestores, decidimos, com a anuência do governador eleito Rafael Fonteles, manter o delegado-geral Luccy Keiko Leal no comando da Polícia Civil do Estado do Piauí”, afirmou Chico Lucas no Twitter.
Neste 3/12, Dia do Delegado e da Delegada de Polícia, quero parabenizar todos os delegados e delegadas da Polícia Civil e reafirmar meu compromisso de lutar com os senhores e senhoras pela Segurança Pública do nosso Estado. Parabéns!
— Chico Lucas (@xicolucas) December 3, 2022
Chico Lucas, também anunciou que o delegado Jetan Pinheiro Barbosa, ocupará a Superintendência de Gestão da Secretaria de Segurança Pública, como Subsecretário. E o delegado Matheus Lima Zanatta ficará no comando da Superintendência de Operações Integradas e Avaliação de Riscos.
Teresina
Piauí
Luccy Keiko
Chico Lucas
Governo do Piauí
Rafael Fonteles
Polícia Civil do Piauí
João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit.Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”.Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora LtdaPrefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.MP investiga prefeito Dr. Gedison por irregularidades no pagamento de horas extras
O prefeito Dr. Gedison informou que ainda não foi notificado sobre o procedimento preparatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir