Viagora

Chico Lucas anuncia permanência de Luccy Keiko na delegacia geral

O futuro secretário de Segurança Pública do Piauí anunciou neste sábado (03), a permanência do delegado por meio da sua rede social, Twitter.

Neste sábado (03), o futuro Secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, anunciou por meio da sua rede social Twitter, que Luccy Keiko Leal permanece como delegado-geral da Polícia Civil do Piauí.

Na publicação, Chico Lucas parabenizou todos os delegados do Estado e destacou o compromisso à frente a pasta nestes próximos quatro anos. “Neste3/12, Dia do Delegado e da Delegacia de Polícia, quero parabenizar todos os delgados e delegadas da Polícia Civil e reafirmar meu compromisso de lutar com os senhores e senhoras pela Segurança Pública do nosso Estado. Parabéns”, postou.

Foto: /ViagoraLuccy Keiko, delegado-geral da Polícia Civil do Piauí.
Luccy Keiko, delegado-geral da Polícia Civil do Piauí.

“Após diálogos com especialistas da área e ex-gestores, decidimos, com a anuência do governador eleito Rafael Fonteles, manter o delegado-geral Luccy Keiko Leal no comando da Polícia Civil do Estado do Piauí”, afirmou Chico Lucas no Twitter.

Chico Lucas, também anunciou que o delegado Jetan Pinheiro Barbosa, ocupará a Superintendência de Gestão da Secretaria de Segurança Pública, como Subsecretário. E o delegado Matheus Lima Zanatta ficará no comando da Superintendência de Operações Integradas e Avaliação de Riscos.

Facebook
Veja também