O PSD deveria ter espaço na Prefeitura de Teresina, diz Júlio César
Segundo o deputado federal, o desejo de integrar a prefeitura municipal se dá pelo fato do partido ter um grande desempenho politicamente e na administração da capital piauiense.
Nessa sexta-feira (02), o deputado federal, Júlio César (PSD), falou que o partido deveria ter espaços ampliados na Prefeitura de Teresina diante da reforma administrativa que o prefeito da capital, Dr. Pessoa (Republicanos), tem promovido.
De acordo com o parlamentar, a decisão não vem apenas do prefeito Dr. Pessoa e frisa que desejaria uma participação dentro da estrutura do Palácio da Cidade, pelo fato do partido ter um grande desempenho politicamente e na administração da capital piauiense.

“Veja bem, nós trabalhamos é por resultado e não por emprego. Agora, evidentemente pela participação que nós tivemos, gostaríamos de ter uma atenção dentro da estrutura da Prefeitura. Mas isso não condicionante, nós fazemos a política de resultados em favor de todo o povo que nós temos o prazer de representar no Congresso Nacional”, declarou Júlio César.
Questionado se concorda com que os espaços sejam aumentados para o PSD no executivo Municipal, Júlio César não descarta e responde: “Eu acho, mas esse reconhecimento e decisão não é nossa”, disse o deputado.
Teresina
Piauí
Júlio César
Partido Social Democrático - PSD
Prefeitura de Teresina
-
Assembleia Legislativa do Piauí recebe projetos que alteram a carreira policial civil
As matérias foram lidas no pequeno expediente da sessão plenária e seguirão para análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). -
Progressistas está suprindo baixas com chegada de novas lideranças, diz Joel Rodrigues
O presidente do PP no Piauí comentou sobre a formação das chapas proporcionais e os possíveis candidatos à disputa de 2026. -
TCE aponta falhas críticas da Prefeitura de Parnaíba na gestão dos resíduos sólidos
A auditoria foi realizada pela Divisão de Fiscalização de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. -
Petrus Evelyn defende "Ingresso Zero" em eventos custeados pela Prefeitura de Teresina
De acordo com Petrus Evelyn, toda atividade que possui investimentos totais ou parcialmente da Prefeitura de Teresina deve conceder ingressos gratuitos à população. -
TRE do Piauí desaprova contas de 2021 do Diretório Estadual do Partido Novo
Além da desaprovação, foi determinado que o partido devolva R$ 1.646,26 ao Tesouro Nacional, valor referente às despesas irregulares.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir