Viagora

O PSD deveria ter espaço na Prefeitura de Teresina, diz Júlio César

Segundo o deputado federal, o desejo de integrar a prefeitura municipal se dá pelo fato do partido ter um grande desempenho politicamente e na administração da capital piauiense.

Nessa sexta-feira (02), o deputado federal, Júlio César (PSD), falou que o partido deveria ter espaços ampliados na Prefeitura de Teresina diante da reforma administrativa que o prefeito da capital, Dr. Pessoa (Republicanos), tem promovido.

De acordo com o parlamentar, a decisão não vem apenas do prefeito Dr. Pessoa e frisa que desejaria uma participação dentro da estrutura do Palácio da Cidade, pelo fato do partido ter um grande desempenho politicamente e na administração da capital piauiense.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Julio Cesar
Deputado Julio Cesar

“Veja bem, nós trabalhamos é por resultado e não por emprego. Agora, evidentemente pela participação que nós tivemos, gostaríamos de ter uma atenção dentro da estrutura da Prefeitura. Mas isso não condicionante, nós fazemos a política de resultados em favor de todo o povo que nós temos o prazer de representar no Congresso Nacional”, declarou Júlio César.

Questionado se concorda com que os espaços sejam aumentados para o PSD no executivo Municipal, Júlio César não descarta e responde: “Eu acho, mas esse reconhecimento e decisão não é nossa”, disse o deputado.

Facebook
Veja também