Viagora

PRF apreende carro com placa adulterada na BR 135 em Gilbués

A PRF informou que através de análise detalhada, constatou-se que a placa traseira estava registrada com nome de outra marca e modelo diferente do veículo apresentado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo com elementos identificadores adulterados na tarde dessa terça-feira (06), em ação na rodovia BR 135 no município de Gilbués.

De acordo com a PRF, no momento da apreensão os policiais realizavam uma ronda na região e ao avistarem o carro modelo Gol que transitava sem a placa dianteira, deram ordem de parada.

Foto: Divulgação/ PRFPRF apreende veículo adulterado em Gilbués.
PRF apreende veículo adulterado em Gilbués.

Ainda segundo a PRF, o condutor do veículo é um homem de 34 anos que estava com um passageiro de 47 anos. A PRF informou também, que através de análise detalhada, constatou-se que a placa traseira estava registrada com nome de outra marca e modelo diferente do veículo apresentado.

A equipe encaminhou a ocorrência a Delegacia de Polícia Civil de Gilbués para adoção dos procedimentos necessários. Segundo a PRF, os ocupantes do veículo responderão por adulteração de sinal identificador, a princípio.

Facebook
Veja também