Viagora

Operação Memórias Póstumas II da Polícia Civil prende três em Floriano

De acordo com a Polícia Civil, a ação tem como objetivo combater crimes contra a vida e tráfico de drogas.

Nessa quinta-feira (08), a Polícia Civil do Piauí deflagrou através da Delegacia de Floriano, a Operação Memórias Póstumas II, com objetivo de combater crimes contra a vida e tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações foco da operação foram iniciadas a partir da morte ocorrida no dia 12/11/2022, em um clube de Floriano durante um evento que reunia uma grande multidão. Na ocasião, outras nove pessoas ficaram feridas durante troca de tiros ocorrida na área.

Foto: Divulgação/ Polícia CivilPolícia Civil deflagra Operação Memórias Póstumas II.
Polícia Civil deflagra Operação Memórias Póstumas II.

Ainda conforme a Polícia, a operação estava focada em cumprir a prisão de três envolvidos e busca em outras residências. Durante as buscas, foram apreendidos 4,5kg de cocaína, balanças de precisão e dois revólveres calibre 38, além de 11 (onze) munições intactas, quase cinco mil reais em dinheiro e duas motocicletas.

A Polícia Civil destacou por fim que a equipe realizou a prisão em flagrante de F.AS.S., T.M.C.N. e E.D.F.R., pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

Facebook
Veja também