Viagora

"Tenho certeza que Dr. Pessoa permanecerá no MDB", diz Robert Rios

Segundo o vice-prefeito de Teresina, o gestor municipal nunca havia comentado sobre seu desejo de deixar a sigla.

Nesta sexta-feira (18), o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, declarou que Dr. Pessoa permanecerá no MDB e que o gestor municipal nunca havia comentado sobre seu desejo de sair da sigla. O secretário de Finanças fez a declaração durante inauguração do Parque das Crianças na zona leste de Teresina.

Segundo o vice-prefeito com o comando do Republicanos pelo grupo político de Dr. Pessoa o partido será vinculado a prefeitura e vai proporcionar uma chapa federal e estadual fortalecida.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVice prefeito de Teresina Robert Rios
Vice prefeito de Teresina Robert Rios

“Eu tenho certeza que Dr. Pessoa permanecerá no MDB, o partido dele, agora o Republicanos é um partido vinculado a prefeitura e teremos uma chapa muito forte para federal e estadual. Nós vamos eleger quatro deputado estaduais no mínimo e com certeza dois federais. Ele nunca me disse que sairia do MDB”, explicou o vice-prefeito.

Robert Rios pontuou que não deixará a sigla para se filiar ao Republicanos e que o presidente da Eturb, Pessoinha, será responsável por assumir o comando do partido no Estado, como já foi anunciado anteriormente pelo gestor.

 “Eu sempre fui republicano, mas fico onde estou, eu não sou candidato a nada, então fico onde estou. Quem não é candidato a nada não precisa estar atras de partido. Possivelmente o Pessoinha assumirá o partido não quer dizer que ele será ou não será candidato, mas vai assumir o partido. O partido terá uma chapa forte federal e estadual”, destacou Robert Rios.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Robert Rios

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também