Viagora

Prefeita Karyne Aragão se filia ao PSD e garante apoio a Rafael Fonteles

O evento foi realizado na manhã desta quarta-feira (23), na sede do partido, localizado na zona Leste de Teresina.

  • Luis Marcos/ Viagora Filiação no PSD1 / 10 Filiação no PSD
  • Luis Marcos/ Viagora Osmar Junior e Júlio Cesar2 / 10 Osmar Junior e Júlio Cesar
  • Luis Marcos/ Viagora Filiação no PSD3 / 10 Filiação no PSD
  • Luis Marcos/ Viagora Rafael Fonteles e Georgiano Neto4 / 10 Rafael Fonteles e Georgiano Neto
  • Luis Marcos/ Viagora Júlio Cesar e Rafael Fonteles5 / 10 Júlio Cesar e Rafael Fonteles
  • Luis Marcos/ Viagora Filiação no PSD6 / 10 Filiação no PSD
  • Luis Marcos/ Viagora Filiação no PSD7 / 10 Filiação no PSD
  • Luis Marcos/ Viagora Filiação no PSD8 / 10 Filiação no PSD
  • Luis Marcos/ Viagora PSD9 / 10 PSD
  • Luis Marcos/ Viagora Filiação no PSD10 / 10 Filiação no PSD

Na manhã desta quarta-feira (23), a prefeita do município de Cocal de Telha, Karyne Aragão se filiou ao PSD. A gestora deixou o Progressistas, que é de oposição, para apoiar a pré-candidatura do secretário Rafael Fonteles ao Governo do Piauí, nas eleições deste ano.

O evento ocorreu na sede do partido em Teresina e a prefeita explica que sempre prega por quem faz por Cocal de Telha e fez um reconhecimento ao deputado estadual Georgiano Neto e o deputado federal Júlio César.

“Sempre pregamos que não temos bandeiras partidárias, a gente sempre prega por quem faz por Cocal de Telha, por quem está nos ajudando a fazer crescer aquele município e nada mais justo do que hoje estar aqui fazendo parte do PSD, em reconhecimento ao nosso deputado estadual Georgiano Neto e ao nosso deputado federal Júlio César, que muito têm contribuído com nossa gestão”, disse.

Karyne também garante apoio à candidatura de Rafael Fonteles (PT). “Eu queria dizer do nosso apoio ao secretário Rafael, da prefeita Karyne, do nosso vice e de nossos nove vereadores, caminharemos juntos para estar o apoiando”, destacou.

O secretário de Fazenda e pré-candidato Rafael Fonteles esteve presente no evento e agradeceu o convite. “Quero registrar nossa felicidade de ter recebido convite do deputado Júlio César, Georgiano, para presenciar esse momento importante da adesão da prefeita Karyne, de Cocal de Telha, ao PSD, que é um partido importantíssimo no governo”, declarou.

O presidente do PSD, deputado Júlio César destacou que é uma satisfação em receber a prefeita como novo membro da sigla.

“É um orgulho, uma satisfação, é uma alegria muito grande receber a Karyne, que por opção e reconhecimento do nosso trabalho e a opção pela chapa que nós pertencemos, ela decidiu vir para o nosso partido. Um partido que cresce, que elegeu 40 prefeitos e agora vai para 45 e que tem uma grande alternativa de eleger três ou quatro deputados federais”, destacou.

Facebook
Veja também