Viagora

Hospital Infantil faz reunião com SSP-PI para melhorar segurança

Na reunião ficou acordado que a SSP-PI realizará uma vistoria no Hospital Infantil para apontar possíveis falhas

Nessa quarta-feira (23), o diretor do Hospital Infantil Lucídio Portella (Hilp), Vinícius Nascimento, esteve em reunião com o secretário da Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, para discutir meios de melhorar a segurança no ambiente hospitalar.

Na reunião ficou acordado que a SSP-PI realizará uma vistoria no Hospital Infantil para apontar possíveis falhas e emissão de relatório de segurança e os profissionais da portaria receberão treinamento para melhorar técnicas de monitoramento dos frequentadores do local. Além disso, haverá a recolocação de policial 24 horas, no Hilp.

De acordo com Vinícius Nascimento, medidas para melhorar o reforço na segurança do hospital já haviam sido tomadas nos últimos anos.

“Essa questão sempre foi importante para nós. Colocamos o controle de entrada, onde pedimos a identidade e cadastramos todas as pessoas que entram no Hilp. Mas estamos procurando formas de melhorar cada vez mais para garantir o bem-estar dos pacientes e servidores”, esclarece o diretor.

Facebook
Veja também