Viagora

Árbitro de futebol morre após ser atingido por raio em Jatobá do Piauí

Conforme informações preliminares, no momento do acidente chovia bastante na região quando o Juiz apitou para o fim da partida e foi atingido por um raio.

Na tarde desse sábado (12), um árbitro de futebol identificado apenas como Valdinar, foi atingido por um raio e morreu durante uma partida pela Copa Cidade 2022 realizada na comunidade Santa Maria, situada na zona rural entre Jatobá do Piauí e Capitão de Campos.

Conforme informações preliminares, no momento do acidente chovia bastante na região quando o Juiz apitou para o fim da partida e logo após ter parado o jogo entre Fubuia e Boa Fé, foi atingido pela descarga elétrica.

De acordo com o EmFoco, o raio acertou apenas a vítima que ficou desacordada com baixos sinais vitais. Os jogadores do time Fubuia ainda tentaram reanimar Valdinar, porém a o árbitro não reagiu a ação. O jogo já havia sido paralisado minutos antes por conta da forte chuva durante a disputa.

Dessa forma, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro a vítima que foi encaminhada para o Hospital de Campo Maior (PI), porém Valdinar morreu no caminho.

Com informações de Campo Maior em Foco

Facebook
Veja também