Viagora

Acusado de matar policial em Paquetá é condenado a 30 anos de prisão

Conforme o promotor, a tese apresentada pelo MPPI foi acatada pelo conselho de sentença que condenou Wagner pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Na última quinta-feira (10), ocorreu o julgamento de Wagner Bezerra Lima que foi condenado a cumprir pena de 30 anos e um mês de reclusão em regime fechado por assassinar o Policial Militar Daniel Matos Ferreira da Silva em Paquetá do Piauí.

A condenação foi obtida através do 5ª Promotoria de Justiça de Picos, por meio do promotor de Justiça que atuou como representante do órgão ministerial.

Conforme o promotor, a tese apresentada pelo órgão foi acatada pelo conselho de sentença que condenou Wagner pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, furto e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, a juíza Nilcimar Carvalho determinou que o acusado deve cumprir a pena na Penitenciária José de Deus Barros ou em outro estabelecimento penal do estado.

Ainda de acordo com o MPPI, Wagner praticou o crime no dia 11 de maio de 2017 durante uma revista policial realizada na sede do Grupamento de Polícia Militar (GPM) no município de Paquetá do Piauí, cidade que faz parte da Comarca de Picos. O acusado após consumar a ação se escondeu em um matagal na região, mas foi localizado pelos policiais.

Facebook
Veja também