Viagora

PRF prende 6 suspeitos por porte ilegal de arma e roubo em Teresina

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as equipes receberam uma informação de que um veículo estaria com seis pessoas possivelmente armadas e seriam autores de vários assaltos em Campo Maior.

Na tarde dessa terça-feira (15), seis pessoas, um homem de 33 anos, dois passageiros com 17 anos e outro de 33 anos, além de três mulheres, de 40 anos e outras duas com 16 anos, foram presas acusadas de porte ilegal de arma de fogo e roubo em ação no município de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as equipes receberam uma informação de que um veículo estaria com seis pessoas possivelmente armadas e seriam autores de vários assaltos em Campo Maior.

Foto: Divulgação/PRFArmas apreendidas pela PRF em Teresina.
Armas apreendidas pela PRF em Teresina.

Dessa forma, a PRF iniciou uma busca ao veículo e fez a abordagem ao condutor. Após fiscalização no carro os policiais averiguaram que o mesmo possuía placa clonada, além de ter registro de roubo na data de 12 de fevereiro deste ano.

O veículo teria sido roubado a mão armada em frente a uma residência no município de Campo Maior.

Ainda segundo a PRF, os ocupantes do veículo passaram por uma vistoria pessoal no qual foram localizados revolver calibre .22, que estava com um menor infrator, em uma sacola enrolada em uma camisa masculina.

Em outra bolsa de um menor também foi apreendido um revólver calibre .32, cartões de crédito de terceiros, joias e oito munições, duas cal. 32 e seis cal. 38.

Além de porte arma ilegal, os policiais ainda averiguaram a ocorrência como Associação Criminosa e Receptação.

Por fim, os veículos, os objetos apreendidos e os acusados foram encaminhados a Central de Flagrantes de Teresina para adoção de procedimentos legais.

Facebook
Veja também