Mirante da Ponte Estaiada volta a funcionar para visitação
De acordo com o coordenador da Semdec, Eneas Barros, o local apresentou problemas técnicos e para a segurança dos visitantes e funcionários precisou ser temporariamente fechado.
Na tarde dessa última quarta-feira (16), o ponto turístico Mirante da Ponte Estaiada com vista para o Rio Poti e a cidade de Teresina, irá reabrir para visitação após ser fechado por problemas técnicos no gerador que dava suporte para o elevador. O atrativo fica localizado na Av. Raul Lopes, S/N, no bairro Fátima, zona Leste da capital.
De acordo com o coordenador de turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), Eneas Barros, por questões de segurança para os visitantes e funcionários, a subida até o topo da Ponte Estaiada foi suspensa temporariamente, porém já retornou ao seu funcionamento normal nessa tarde.

“O gerador que funcionava como suporte para o elevador do mirante apresentou problemas técnicos, e por questões de segurança dos visitantes e também dos funcionários tivemos que fechar o local temporariamente para visitação, mas ontem, ainda no período da tarde a visitação voltou a ser realizada normalmente”, destaca.
Ainda segundo o órgão responsável pelo mirante, os visitantes pagam o valor de R$ 4,00 (inteira) para ter acesso ao ponto turístico, já o valor da meia R$ 2,00 é destinado a idosos, crianças de até 10 anos, pessoas com deficiências, estudantes e professores com identificação da função.
O ponto turístico é fechado para manutenção na segunda-feira e funciona de terça a sexta-feira, das 9:00 às 18h, já nos fins de semana, aos sábados , domingos e feriados o horário de funcionamento se inicia a partir das 9:00h e vai até às 19:00h.
Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população em Teresina
A imunização ocorre em UBSs e no Teresina Shopping, sem necessidade de agendamentoAprovados no concurso da FMS protestam em frente à Câmara de Teresina
Os profissionais reivindicam a convocação de mais de mil aprovados no último certame de 2024.Prefeitura de Esperantina convoca suplentes da PNAB
Os convocados devem apresentar, no prazo de três dias úteis, a documentação de habilitação e os dados bancários atualizados, necessários para fins de pagamento do recurso ao qual foram selecionados.Ministério Público investiga Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto de Teresina
Segundo o MPT, a cooperativa foi denunciada por supostas irregularidades trabalhistas, incluindo não pagamento do décimo terceiro salário, do vale-transporte e jornadas acima dos limites legais.Preços de frutas e verduras sobem e caem as vendas na Nova Ceasa em Teresina
Permissionários e consumidores relataram queda no fluxo de clientes e oscilação nos valores dos produtos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir