Viagora

Prefeitura irá construir três campos de futebol em Teresina

Segundo a PMT, o prefeito da capital, Dr. Pessoa, finalizou o processo licitatório para a construção e revitalização desses espaços localizados nos bairros Saci, Morada do Sol e Vila Operária.

Nesta quarta-feira (02), a prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Planejamento, finalizou o processo licitatório para construção e revitalização de três campos de futebol que são localizados nos bairros Saci, Morada do Sol e Vila Operária, situados em Teresina.

De acordo com a PMT, para o início das obras os órgãos aguardam a liberação da Caixa Econômica Federal, que possuem investimento do Orçamento Geral da União no valor de R$650 mil reais, advindos de emendas parlamentares do deputado Federal Fábio Abreu. Além disso, a PMT também contribui com recurso do município no valor de R$ 230 mil reais para construção dos espaços esportivos.

Ainda segundo a Prefeitura, os campos de futebol terão gramado sintético, bancos de reserva e uma estrutura com maior qualidade. O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, já assinou a autorização da licitação para aquisição desses elementos ainda no ano passado.

Confira a localização dos espaços que serão revitalizados:

Campo de Futebol na zona Sul (entre a quadra 75 e a Rua Francisca Melo Lobo, Bairro Saci)

Campo de Futebol na zona Leste (Rua Orlando Carvalho com Azar Chaib – Praça da Igreja- Bairro Morada do Sol)

Campo de Futebol na zona Norte (Rua 7 de Setembro – em frente a Igreja de São José Operário – Bairro Vila Operária)

Facebook
Veja também