Viagora

Strans cadastra 250 veículos para operar na greve de ônibus em Teresina

Conforme a Strans, o projeto de táxi lotação no qual 2 mil veículos serão cadastrados também está implantado para auxiliar a população diante desse cenário.

Com o início da paralisação dos serviços do transporte público em Teresina, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) já realizou o cadastro de 250 veículos alternativos para operarem durante o período de greve dos cobradores e motoristas de ônibus.

Conforme informações da Strans, o projeto de táxi lotação no qual 2 mil veículos serão cadastrados também está implantado para auxiliar a população diante desse cenário.

Para prestar esclarecimentos o superintendente da STRANS, Major Cláudio Pessoa, irá atender a imprensa por meio de uma entrevista coletiva até o meio dia desta segunda-feira (21).

O projeto de táxi-lotação possui capacidade de transportar até quatro passageiros cobrando um valor de até R$ 5 ao usuário dos serviços e o veículo poderá percorrer nas mesmas vias dos ônibus, conforme a padronização do percurso definido pela prefeitura da capital.

Facebook
Veja também