Presidente Bolsonaro chega ao Piauí para inaugurar sistema 5G
O presidente desembarcou no aeroporto de São Raimundo Nonato e segue de helicóptero até a fazenda localizada em Baixa Grande do Ribeiro.
Na tarde desta quarta-feira (30), o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) desembarcou no aeroporto de São Raimundo Nonato por volta das 13h30, para inaugurar o serviço 5G na Fazenda Ipê, localizada em Baixa Grande do Ribeiro.
Agora o presidente segue de helicóptero até a fazenda, que fica a cerca de 85km da cidade de Baixa Grande do Ribeiro, no Piauí.
5G no AgroO futuro chegou no agro do Piauí. Hoje participo da cerimônia de lançamento do 5G na Fazenda Ipê no sul do estado, a primeira fazenda 5G do Brasil. Acompanhe ao vivo a transmissão.
Posted by Ciro Nogueira on Wednesday, March 30, 2022
Na comitiva que veio com o presidente ao Piauí, está o ministro das Comunicações, Fábio Faria, o ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.
A visita do presidente ao estado está ligada ao lançamento do serviço 5G no campo, que beneficiará a fazenda Ipê, considerada a maior do país, no plantio de milho e soja. O serviço vai ajudar no manejo de máquinas que são controladas via internet, entre outras demandas.
-
Rafael estará bem à frente nas pesquisas em julho, diz Themístocles
O pré-candidato a vice-governador fez umas projeções e avaliações da pré-campanha de Rafael Fonteles no Piauí. -
Republicanos fará uma reunião para decidir, diz Dr. Pessoa sobre 3ª via
De acordo com o prefeito de Teresina, no dia 3 de junho o grupo irá se reunir e discutir sobre quais os rumos que o partido tomará. -
Viemos para defender nosso ponto de vista, diz pré-candidato Fábio Sérvio
Conforme o pré-candidato ao Senado Federal pelo Podemos, a sigla não entra para a disputa para causar brigas ou discussões políticas, mas defender seu ponto de vista em um diálogo com os piauienses. -
-
"O Republicanos ficará cada vez maior", declara Jeová Alencar
De acordo com o parlamentar, o partido está sendo bem aceito e a expectativa é de mais crescimento. -
"Temos um prefeito que trabalha direto por Teresina", diz Antônio José Lira
De acordo com o vereador, a gestão municipal conta com um prefeito que veio das massas e que trabalha pela cidade a todo momento.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir