Viagora

Presidente Bolsonaro chega ao Piauí para inaugurar sistema 5G

O presidente desembarcou no aeroporto de São Raimundo Nonato e segue de helicóptero até a fazenda localizada em Baixa Grande do Ribeiro.

Na tarde desta quarta-feira (30), o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) desembarcou no aeroporto de São Raimundo Nonato por volta das 13h30, para inaugurar o serviço 5G na Fazenda Ipê, localizada em Baixa Grande do Ribeiro.

Agora o presidente segue de helicóptero até a fazenda, que fica a cerca de 85km da cidade de Baixa Grande do Ribeiro, no Piauí.

5G no Agro

O futuro chegou no agro do Piauí. Hoje participo da cerimônia de lançamento do 5G na Fazenda Ipê no sul do estado, a primeira fazenda 5G do Brasil. Acompanhe ao vivo a transmissão.

Posted by Ciro Nogueira on Wednesday, March 30, 2022

Na comitiva que veio com o presidente ao Piauí, está o ministro das Comunicações, Fábio Faria, o ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

A visita do presidente ao estado está ligada ao lançamento do serviço 5G no campo, que beneficiará a fazenda Ipê, considerada a maior do país, no plantio de milho e soja. O serviço vai ajudar no manejo de máquinas que são controladas via internet, entre outras demandas.  

Facebook
Veja também