Viagora

Robert Rios diz que deve deixar secretaria para disputar cargo majoritário

“Eu coloquei meu nome à disposição do prefeito Dr. Pessoa e até sexta-feira tudo será decidido", disse o vice-prefeito de Teresina.

Nesta quarta-feira (30), o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, disse ao Viagora que deverá deixar a Secretaria Municipal de Finanças para disputar as eleições deste ano.

“Eu coloquei meu nome à disposição do prefeito Dr. Pessoa e até sexta-feira tudo será decidido, então pronto, já é metade da via. Eu disputarei um cargo majoritário ainda não definido", afirmou Robert.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVice prefeito de Teresina Robert Rios
Vice-prefeito de Teresina Robert Rios

O secretário também confirmou a filiação ao partido Republicanos e enfatizou que está a disposição do prefeito Dr. Pessoa .“Sou filiado ao Republicanos, para deixar o cargo vai depender do que o Dr. Pessoa decidir, decidir o que será feito. Tá na mão do prefeito, ele que decide", declarou.

Sobre o partido o vice-prefeito declarou: "É um partido aqui do Brasil, que montou uma chapa boa de Federal, montou uma chapa boa de Estadual . Eu já indiquei 4 estaduais, que vão ganhar com certeza. Então, o partido embora seja um partido que está se organizando a apenas10 dias, mas foi rapidamente montada uma chapa.” 

Por Anna Paula Couto.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Robert Rios

Facebook
Veja também