Robert Rios diz que deve deixar secretaria para disputar cargo majoritário
“Eu coloquei meu nome à disposição do prefeito Dr. Pessoa e até sexta-feira tudo será decidido", disse o vice-prefeito de Teresina.
Nesta quarta-feira (30), o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, disse ao Viagora que deverá deixar a Secretaria Municipal de Finanças para disputar as eleições deste ano.
“Eu coloquei meu nome à disposição do prefeito Dr. Pessoa e até sexta-feira tudo será decidido, então pronto, já é metade da via. Eu disputarei um cargo majoritário ainda não definido", afirmou Robert.

O secretário também confirmou a filiação ao partido Republicanos e enfatizou que está a disposição do prefeito Dr. Pessoa .“Sou filiado ao Republicanos, para deixar o cargo vai depender do que o Dr. Pessoa decidir, decidir o que será feito. Tá na mão do prefeito, ele que decide", declarou.
Sobre o partido o vice-prefeito declarou: "É um partido aqui do Brasil, que montou uma chapa boa de Federal, montou uma chapa boa de Estadual . Eu já indiquei 4 estaduais, que vão ganhar com certeza. Então, o partido embora seja um partido que está se organizando a apenas10 dias, mas foi rapidamente montada uma chapa.”
Por Anna Paula Couto.
-
Dr. Pessoa realiza visitas em obras na zona Leste de Teresina
De acordo com a Prefeitura Municipal de Teresina, foram investidos cerca de R$ 6 milhões de reais nas obras que estão sendo realizadas na zona leste da capital. -
Rafael Fonteles lamenta morte do prefeito Alvimar Martins
O prefeito de Pedro II faleceu na manhã deste sábado (21), em um hospital particular de Teresina. -
Ciro Nogueira lamenta morte do prefeito de Pedro II Alvimar Martins
O ministro prestou condolências e solidariedade à família, amigos, população da cidade e admiradores do gestor. -
-
Prefeito de Pedro II Alvimar Martins morre aos 65 anos em Teresina
O gestor da cidade estava internado desde o último dia 13, em um hospital particular na capital. -
"Sílvio Mendes é independente", declara vereador Edson Melo
O parlamentar falou sobre a personalidade do pré-candidato ao Governo do Piauí e destacou que "ninguém mandará nele", caso ele seja eleito.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir