"Começaram invadir nosso território", diz Dr. Pessoa sobre Republicanos
O prefeito de Teresina falou sobre a organização do partido para as eleições deste ano no Piauí.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa falou ao Viagora que está realizando um realinhamento em sua equipe de secretários da gestão municipal, dentre outros assuntos.
O gestor destacou que além de realinhar a equipe, o objetivo também é de cobrar resultados para que possam ser resolvidos problemas que surgirem. “É para termos resultados claros e objetivos e realinhar a equipe. Cobrar resultados, ver onde estão os nós, porque não estamos andando, para que o prefeito possa desatar, arrumar a estrada para que não tenha obstáculo nenhum”, disse.

Chapa do Republicanos
Questionado sobre a organização do Republicanos, Dr. Pessoa disse que já está tudo certo para a chapa de deputado estadual e federal e ressaltou a possibilidade de lançar uma chapa para governador e senador.
“Com a graça de Deus já arrumamos a chapa do Republicanos, principalmente a chapa de deputado federal e estadual. Ainda tem a possibilidade de vir para governador, senador, mais é menos de meio %, mas existe”, destacou.
Dr. Pessoa também revelou chateação por outros partidos invadirem o espaço do Republicanos e realizar a subtração de um dos possíveis membros do partido.
“Nós nos arrumamos e partido A e B, outros partidos começaram a invadir o nosso território, que fique bem claro que é um ex-prefeito duas vezes, do sul do estado, eu não lembro bem a cidade aqui, estava certo, pegou ficha, pegou tudo e vieram dois partidos, um do PSD e outro do MDB, e de um dia para outro na hora de fechar, fizeram essa subtração no nosso partido, mas como nós caminhamos com o desejo de Deus, nós já substituímos a falta”, disse.
Saída de Robert Rios da Secretaria de Finanças
Dr. Pessoa afirmou à reportagem que o vice-prefeito Robert Rios, deixou a Secretaria de Finanças por vontade própria e gestor garantiu que não o lançou à nenhuma pré-candidatura pelo Republicanos.
“Primeiro que ele se afastou de livre e espontânea vontade. Segundo que eu não lancei ele a nada, foi ele que saiu de livre espontânea vontade. Foi tudo atitude dele”, afirmou.
No último dia 1º de abril, o vice-prefeito declarou que havia pedido exoneração do cargo na Secretaria de Finanças, para disputar o cargo de governador do Piauí, nas eleições deste ano pelo Republicanos.
-
Washington seguiu o caminho que achou mais viável, diz Mário Rogério
O presidente estadual do Cidadania declarou que não discorda da posição de Washington Bonfim, mas afirmou que o desejo do partido era estar com o nome do professor nas ruas. -
Assinada ordem de serviço para rebaixamento da Avenida João XXIII
A ordem de serviço para a obra foi assinada hoje, em Brasília, pelo ministro Marcelo Sampaio, da Infraestrutura. -
PM prende três suspeitos com arma e drogas em Ilha Grande
A polícia realizava operação em pontos sensíveis da região quando recebeu informações sobre veículo com indivíduos armados. -
-
"Seguirei de cabeça erguida", diz Ismael após discussão com Antônio José Lira
O vereador afirma que o projeto de sua autoria que proíbe a inauguração de obras inacabadas pela gestão municipal sofreu resistência e Antônio José Lira se aproveitou do momento para desrespeitá-lo. -
Sílvio Mendes está intensificando a pré-campanha, diz Júlio Arcoverde
De acordo com o deputado, serão realizadas viagens ao interior ainda neste final de semana na região litorânea do Estado.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir