Viagora

Homem é preso suspeito de tentar matar casal em Castelo do Piauí

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada nesse domingo (10), no município.

Nesse domingo (10), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentar matar a golpes de facão um casal após um acidente de moto envolvendo os três, em Castelo do Piauí.

Segundo informações da PM, a polícia recebeu a informações que havia uma vítima no Hospital Nilo Lima, que deu entrada com várias lesões provocadas por um facão, a guarnição se deslocou ao local e contatou a veracidade da informação.

Ainda segundo a PM, a vítima de 42 anos informou que foi lesionado por um homem após desentendimento decorrente de uma colisão envolvendo as motocicletas que pilotavam. Após o acidente o suspeito saiu e retornou ao local do ocorrido, no bairro Trindade, e de posse da arma desferiu golpes atingindo o pescoço, abdômen, axila, e mão da vítima.

De acordo com a PM, a companheira da vítima, interviu na agressão e foi agredida por socos no rosto, que também foi lesionado na mão esquerda e no rosto.

De acordo com informações da PM, o homem foi levado ao hospital por terceiros e foi detido, após os procedimentos médicos realizados nas vítimas e suspeito. 

Por Anna Paula Couto

Com informações do Campo Maior em Foco.

Facebook
Veja também