Viagora

Ônibus escolar com crianças colide em árvore em Lagoa do Piauí

A prefeitura do município emitiu nota lamentando o ocorrido nesta segunda-feira (11) e afirmando que o acidente que não deixou feridos graves.

Na manhã desta segunda-feira (11), um ônibus escolar colidiu contra uma árvore, do tipo cajueiro, ao tentar desviar de animais que estavam na estrada na localidade de Corredores, zona rural de Lagoa do Piauí.

A prefeitura do município emitiu uma nota sobre o ocorrido e lamentou o acidente que não deixou feridos graves. “Diante deste triste ocorrido a Prefeitura Municipal se solidaria com as crianças, os profissionais e suas famílias e se coloca a inteira disposição para dar total assistência diante de qualquer necessidade”, afirma em nota.

Através das redes sociais, a prefeitura ainda informou que equipes de saúde foram acionadas e encaminhadas para prestar socorros aos estudantes e profissionais que trafegavam no veículo.

“Informamos ainda que, tão logo fomos notificados do ocorrido, destacamos uma equipe composta por profissionais da Saúde e da Educação para, além de dar a assistência imediata, verificar as necessidades de cada criança presente no veículo durante o acidente”, afirma em nota.

Mais conteúdo sobre:

Lagoa do Piauí

Piauí

Acidente

Facebook
Veja também