Ônibus escolar com crianças colide em árvore em Lagoa do Piauí
A prefeitura do município emitiu nota lamentando o ocorrido nesta segunda-feira (11) e afirmando que o acidente que não deixou feridos graves.
Na manhã desta segunda-feira (11), um ônibus escolar colidiu contra uma árvore, do tipo cajueiro, ao tentar desviar de animais que estavam na estrada na localidade de Corredores, zona rural de Lagoa do Piauí.
A prefeitura do município emitiu uma nota sobre o ocorrido e lamentou o acidente que não deixou feridos graves. “Diante deste triste ocorrido a Prefeitura Municipal se solidaria com as crianças, os profissionais e suas famílias e se coloca a inteira disposição para dar total assistência diante de qualquer necessidade”, afirma em nota.
Através das redes sociais, a prefeitura ainda informou que equipes de saúde foram acionadas e encaminhadas para prestar socorros aos estudantes e profissionais que trafegavam no veículo.
“Informamos ainda que, tão logo fomos notificados do ocorrido, destacamos uma equipe composta por profissionais da Saúde e da Educação para, além de dar a assistência imediata, verificar as necessidades de cada criança presente no veículo durante o acidente”, afirma em nota.
-
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical. -
São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial . -
IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributários -
Acusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro. -
Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir