Viagora

PM apreende armas e veículo em casa na zona rural de Teresina

Segundo informações da PM-PI, durante o patrulhamento a VTR Rone 14, por volta das 14h, recebeu informações de moradores da região sobre um local que estava sendo ponto para venda de drogas

Nessa segunda-feira (11), a Polícia Militar (PM-PI) informou a apreensão de um suspeito por porte ilegal de armas e receptação, durante patrulhamento na região do povoado Santa Luz, na zona rural de Teresina. Na ocasião também encontraram armas e um veículo com registro de roubo.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPolicia Militar
Policia Militar

Segundo informações da PM-PI, durante o patrulhamento a VTR Rone 14, por volta das 14h, recebeu informações de moradores da região sobre um local que estava sendo ponto para venda de drogas. Ao verificar a residência, o indivíduo que estava no local tentou fugir, mas foi detido pela guarnição.

Ainda de acordo com informações da PM-PI, ao retornarem para a residência foi encontrado uma arma de fogo (espingarda), uma motocicleta Yamaha na cor amarela, com registro de roubo e três munições intactas de calibre .44.

Conforme a PM, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e ele foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Por Anna Paula Couto

Facebook
Veja também