Viagora

Criminosos fazem arrastão e sequestram empresário em Castelo do Piauí

De acordo com informações preliminares, os autores do crime teriam utilizado o próprio carro da vítima, caminhonete modelo Hilux, para empreender fuga após o arrastão.

Na manhã desta quarta-feira (13), um empresário teve sua residência invadida, seus pertences roubados e após a ação criminosa o homem ainda foi sequestrado na cidade de Castelo do Piauí.

De acordo com informações preliminares, os autores do crime teriam utilizado o próprio carro da vítima, caminhonete modelo Hilux, para empreender fuga após o arrastão realizado dentro do local. Os suspeitos teriam fugido no sentido de Campo Maior pela PI-115.

Ainda segundo informaçõe do Campo Maior Em Foco, quando os suspeitos junto ao empresário sequestrado chegaram na comunidade Pedreira, localizada no limite entre Castelo e Juazeiro do Piauí, o homem conseguiu pular do veículo e pedir ajuda a polícia.

As equipes estavam na região para controlar uma manifestação. No local os policiais ainda trocaram tiros com os suspeitos que fugiram para uma região de mato.

A Polícia Militar está em diligências para localizar os autores do crime.

Com informações de Campo Maior em Foco

Facebook
Veja também