Viagora

Advogado Leonardo Sousa assume presidência da Agespisa

Segundo o Governo, trabalhando na empresa nos últimos quatro anos, Leonardo é o que pode ser considerado uma solução caseira e está familiarizado com toda a rotina de serviços da companhia

Nessa quarta-feira (13), o Governo do Estado informou que o Comitê de Elegibilidade e o Conselho de Administração da Agespisa deu posse ao novo presidente interino da companhia, o advogado Leonardo Sousa, 34 anos, que exercia o cargo de Assessor Jurídico da Presidência até ser indicado pela governadora Regina Sousa para presidir a empresa.

Foto: Divulgação/Governo do EstadoAdvogado Leonardo Sousa assume presidência da Agespisa
Advogado Leonardo Sousa assume presidência da Agespisa

Segundo o Governo do Estado, o novo presidente interino da Agespisa também já atuou como Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal de Piripiri (PI) e integrou o Comitê de Elegibilidade da Águas e Esgotos do Piauí S/A. Ele também foi pregoeiro da estatal de saneamento e integrou a Comissão de Implantação da Lei 13.303/16 na companhia.

Ainda segundo o Governo, trabalhando na empresa nos últimos quatro anos, Leonardo é o que pode ser considerado uma solução caseira e está familiarizado com toda a rotina de serviços da companhia.

De acordo com o novo presidente interino, Leonardo Sousa, ele dará continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvida na companhia e disse que a meta é garantir água de qualidade para os piauienses.

“Uma das características do ex-presidente Genival Sales, que pretendo manter é a de trabalhar em sintonia com os colegas diretores e com o corpo técnico da Agespisa. Sabemos o tamanho do desafio que temos pela frente, mas com a colaboração de todos vamos fazer o nosso melhor para cumpri essa missão” enfatizou

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Agespisa

Facebook
Veja também