Viagora

Elmano Férrer lança pré-candidatura a deputado federal em Piripiri

O senador realizou um evento nessa quarta-feira (13) com lideranças políticas do Progressistas como o pré-candidato a governador Sílvio Mendes, a vice Iracema Portella.

Na noite dessa quarta-feira (13), o senador Elmano Férrer lançou sua pré-candidatura a deputado federal pelo Progressistas em evento realizado na AABB da cidade de Piripiri. As principais lideranças da região como o ex-prefeito Luiz Menezes e o deputado estadual Marden Menezes, marcaram presença na solenidade.

Além disso, a chapa majoritária com o ex-prefeito de Teresina e pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes, sua vice a deputada federal Iracema Portella, e o pré-candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues, também estiveram no lançamento. Os vereadores Menandro Brito e Domingão e os suplentes de vereadores Lindomar Silva e Emília Milena, que prestaram apoio ao senador também compareceram  no evento.

Foto: Divulgação/AscomSenador Elmano Férrer no lançamento de sua pré-candidatura.
Senador Elmano Férrer no lançamento de sua pré-candidatura.

O parlamentar Marden Menezes, recém filiado ao partido, enfatizou o trabalho realizado na região e os recursos federais que tem auxiliado a enviar para o Piauí.

“O senador Elmano Férrer abraçou Piripiri e tem ajudado com muitos recursos, como na obra do Petecão”, explica o deputado.

A contribuição do parlamentar também foi ressaltada pela deputada federal Iracema Portella. “Dr. Elmano tem grandes serviços prestados ao nosso estado e vai continuar trabalhando por grandes projetos”, declara.

Elmano Férrer que foi eleito senador em 2014, tem uma trajetória política que passou pela administração municipal em 2004 quando foi vice-prefeito da capital e reeleito em 2008, além de assumir o cargo de prefeito da capital em 2010. Segundo o parlamentar, como senador suas principais obras de infraestrutura que beneficiaram o Estado são: a revitalização da BR-343; o Contorno Rodoviário de Teresina; e a duplicação da BR-316, entre a capital e Demerval Lobão.

O senador ainda pontuou o apoio dos prefeitos de grandes cidades, como Gil Paraibano (Picos) e Joãozinho Félix (Campo Maior), mas ressaltando que sua aliança mais forte é com o povo piauiense.

“Minha mais forte aliança, no entanto, é com o povo, sobretudo com as pessoas mais simples do meu estado. Como homem público, sou pautado pelo trabalho em prol dos piauienses, que precisam de melhores condições de vida, com educação, saúde, segurança, lazer e mais oportunidades de trabalho”, declara.

Através das redes sociais, o parlamentar manifestou sua emoção por estar ao lado de lideranças polícias que o apoiam no lançamento de pré-candidatura, além de pontuar a receptação da cidade.

“Saio de Piripiri emocionado e feliz com a recepção. A nossa pré-candidatura a deputado federal foi abraçada na terra do humor, cidade que tem todo meu carinho e dedicação. Acompanhei a caravana #MudaPiauí e não tenho palavras para agradecer todo o apoio na noite desta quarta-feira (13). Seguimos juntos nesta caminhada com Sílvio Mendes, Iracema Portella e Joel Rodrigues, e com os nossos parceiros em Piripiri, Marden Menezes e Luiz Menezes”, escreve em publicação.

Facebook
Indicado para você
Veja também