Viagora

Homem reage a tentativa de assalto e imobiliza criminoso em Teresina

Por meio de câmeras de segurança que captaram a ação é possível observar que o homem estava chegando em casa no momento da ação que ocorreu nesta quinta-feira (14).

Na manhã desta quinta-feira (14), um homem reagiu a uma tentativa assalto na porta de sua residência no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. A vítima foi surpreendida por uma dupla que chegou ao local em uma motocicleta, porém conseguiu evitar a ação.

Por meio de câmeras de segurança que captaram a ação observa-se que o homem estava chegando em casa por volta das 06h e estacionando sua motocicleta na rua. Neste momento uma dupla de moto que passava na rua retorna e aborda a vítima com uma faca quando o mesmo estava tentando abrir a porta de sua residência.

Ainda nas imagens registradas, é possível notar que o suspeito arrasta a vítima pela mochila que logo após começa uma luta corporal com o suspeito com a ajuda de uma segunda pessoa da casa que aparece durante a ação auxiliando a conter o crime. Ao final um dos suspeitos foi imobilizado pelo homem que evitou o assalto.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para adoção de procedimento necessários.

Facebook
Veja também