Viagora

Caminhão cai em cratera na Avenida Celso Pinheiro em Teresina

A Eturb informa que devido a gravidade da demanda, uma equipe da operação tapa-buraco já se encontra na Avenida Celso Pinheiro para realizar o reparo na via.

Na manhã desta sexta-feira (22), um caminhão de uma marca de cervejas caiu em uma cratera formada na estrada da Alegria, localizada na Avenida Celso Pinheiro, na zona Sul de Teresina.

Conforme informações de testemunhas, o fato aconteceu por volta de 10h:40 quando o motorista tentou desviar do buraco, mas não conseguiu realizar a manobra.

Populares que passavam pelo local registraram o buraco formado no meio da pista e manifestaram sua insatisfação com o descaso das estradas na região. Os carros e motocicletas que transitavam na avenida precisaram desviar do caminhão que ocupava boa parte da pista causando um congestionamento no trânsito.

Outro lado:

O Viagoraprocurou a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido que informou já ter posicionado equipes para promoção da Operação tapa-buraco no local.

A Eturb informa que devido a gravidade da demanda, uma equipe da operação tapa-buraco já se encontra na Avenida Celso Pinheiro para realizar o reparo na via. Reforçamos que a Eturb conta com uma ouvidoria pelo whatsapp através do número (86) 99470-6980, onde a população pode enviar mensagens com informações (foto, endereço) sobre as ruas/trechos que precisam de reparos.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também