Viagora

Estádio Albertão passa por reforma para jogo Flamengo e Altos

Segundo informações do Governo do Piauí, o objetivo da reforma é aumentar a capacidade do local, para que ele possa receber um público maior para o jogo da Copa do Brasil.

O Estádio Governador Alberto Silva (Albertão), está sendo preparado para receber jogo Flamengo e Altos, que será realizado pela Copa do Brasil, no dia 1° de maio.

De acordo com o Governo do Piauí, estão sendo investidos mais de 400 mil reais por intermédio da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), com parceria com o Flamengo e a Prefeitura Municipal de Teresina.

“São parcerias como esta que fazem o esporte crescer de forma exponencial em nosso Estado e quem ganha são os piauienses. Vamos receber esse grande jogo da Copa do Brasil com um público considerável e que fará deste, um dia histórico para a nossa capital”, destaca o presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz.

Foto: Divulgação/Governo do PiauíEstádio Albertão
Estádio Albertão

Segundo informações do governo, o objetivo da reforma é aumentar a capacidade do Estádio Albertão para que ele possa receber um público maior para o jogo da Copa do Brasil.

O estádio está recebendo reforma e reparos emergenciais em suas instalações internas, que incluem: combate ao incêndio; impermeabilização; instalações elétricas e hidrossanitária; revestimento; pintura; acessibilidade; sinalizações de saída de incêndio; reposição dos refletores nas torres e atendimento às recomendações da vigilância sanitária. Além disso, está sendo feita a recuperação do gramado, em parceria com o Flamengo, e da iluminação externa, com investimento da Prefeitura de Teresina (Eturb).

Por: Matheus Santos

Facebook
Veja também