Viagora

Vídeo mostra momento que sargento da PM é baleado em Teresina

Nessa quinta-feira (22), o policial Cleto de Paula Cortez foi atingido na cabeça e no tórax durante tentativa de assalto. Ele passou por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu.

Um vídeo mostra o momento em que o sargento da Policia Militar, identificado como Cleto de Paula Cortez, de 55 anos, foi atingido com dois tiros na tarde dessa quinta-feira (21), enquanto estava parado com sua motocicleta no bairro São Cristóvão, Zona Leste de Teresina.

As imagens de uma câmera de segurança, mostram o momento em que o criminoso, que também estava em uma moto, joga o veículo que pilotava no chão e vai em direção ao sargento.

Logo depois da abordagem feita pelo suspeito, é possível observar nas imagens que o atirador fuge no veículo em que estava anteriormente. O PM estava com seu automóvel em baixo de uma árvore, parado em frente a uma residência no bairro São Cristóvão localizado na zona Leste da capital.

O Policial Militar sofreu uma perfuração na cabeça e no tórax e após o ocorrido a vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas o oficial não resistiu e morreu ainda na noite de ontem.

Em nota, a Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do Sargento Cleto de Paula Cortez e presta solidariedade à família da vítima.

Facebook
Veja também