Viagora

Rafael Fonteles inicia encontros regionais na cidade de Floriano

Os encontros que foram iniciados em Floriano, serão feitos nos principais municípios do estado do Piauí.

Nesse sábado (23), o pré-candidato Rafael Fonteles e o ex-governador e pré-candidato ao senado Wellington Dias, foram ao município de Floriano para dar início aos encontros nas principais cidades do Piauí para o lançamento da candidatura do ex-secretário da Fazenda ao governo do estado pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Segundo o pré-candidato ao governo, os encontros tem o proposito de entrar em contato com o povo e conversar sobre o desenvolvimento das cidades e do estado. "O time do povo é um time grande em Floriano, que se une no mesmo propósito de reconstruir o Brasil e o Piauí. O saber fazer vem do contato com o povo, por isso percorremos os bairros dos municípios aonde estamos indo conversando com as pessoas. Isso é o que nos torna sensíveis e o conhecimento das necessidades do povo ajuda a tornar concreto o que desejamos para nossa população. Então, estou exatamente conversando com a população e os líderes para desenvolver mais o Estado do Piauí”, fala Rafael Fonteles.

Foto: Divulgação/ASSCOMEvento de Pré-Candidatura de Rafael Fonteles em Floriano
Evento de Pré-Candidatura de Rafael Fonteles em Floriano

O ex-governador Wellington Dias, durante o evento recebeu uma cesta de frutas dos agricultores como agradecimento ao trabalho feito na área da Agricultura Familiar, o pré-candidato ao senado afirmou que o PT acredita no trabalho e contribuição para a economia feito pelos agricultores. “Esse time acredita nos agricultores, porque eles impulsionam a economia e são responsáveis pelo que vai para nossa mesa. Hoje, viemos conversar com as pessoas sobre um projeto de desenvolvimento para estruturar o Piauí e a garantia de que se tenha qualidade de vida”, destacou Wellington.

O pré-candidato a deputado federal Francisco Costa ressalta que o time de candidato que participaram do evento traz esperança aos florianenses para o retorno do crescimento do Brasil e do Piauí. “O povo da nossa região, da nossa querida cidade de Floriano, demonstra que tem um carinho por esse grupo. É esse time que o povo quer e tem esperança do Brasil e do Piauí voltar a ter o crescimento que tanto merece. Agradeço a cada caravana que veio fazer sua manifestação de apoio e acreditam que esse time pode voltar a trazer esperança para o Brasil” ressaltou o Pré-Candidato e florianense Francisco Costa.

Facebook
Veja também